Presidente do TRF5 recebe premiação de Tribunal com melhor Índice de Desempenho da Justiça (IDJus)

OWomen’s New York Giants Nike Royal Blue Football Legend V-Neck Performance T-Shirt,Miami Dolphins 6’’ x 12’’ Repositionable Helmet Decal, wholesale nfl jerseys from china,Toddler Chicago Bears Navy Blue Team Logo Fleece Pullover Hoodie., wholesale nfl jerseys presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador federal Marcelo Navarro, recebeu nesta segunda-feira (29), em Brasília, a premiação de  1º lugar, na categoria desempenho, do 4º Prêmio IDJus – Índice de Desempenho da Justiça, concedido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

O TRF5 foi o Tribunal de melhor desempenho funcional do País no ano de 2013, com índice de 64,6, de acordo com um estudo feito pelo IDP. Marcelo Navarro recebeu o troféu das mãos do ministro do STJ João Otávio Noronha.

A entrega da premiação ocor reu dentro da programação do 3º Seminário “Desempenho da Justiça: Diagnóstico e Desafios”, evento realizado com o apoio do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CJF), e contou com a participação de ministros dos tribunais superiores, conselheiros do CNJ, entre outras autoridades.

Para Marcelo Navarro, o reconhecimento é fruto da atuação de todos que compõem a Justiça Federal na 5ª Região: magistrados, servidores, Ministério Público Federal e advogados públicos e privados. “Existe toda uma comunidade jurídica que contribui com o Tribunal para esse sistema jurídico vitorioso, que tem dado aos jurisdicionados dos seis estados que compõem a 5ª Região (Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe) uma Justiça célere, de qualidade e preocupada com os valores humanos e sociais”, avalia o presidente do TRF5.

Fonte: http://jurinews.com.br/2015/06/29/presidente-do-trf5-recebe-premiacao-de-tribunal-com-melhor-indice-de-desempenho-da-justica-idjus/